Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Estamos muito felizes em tê-los aqui e sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.

DAS TROCAS

1. Como faço para realizar a troca de um produto?

Trocar um produto na Quintal Saudáveis é muito fácil.

Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail adm@quintalsaudaveis.com.br e informar o número do seu pedido, especificar o item da troca e o motivo da realização da mesma.

Caso o produto não seja trocado dentro do período citado acima, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.

O frete para envio à loja do produto que será trocado é por nossa conta. O cliente arcará com os custos do frete para reenvio de novo produto até sua residência.

Obs.: Caso o frete de envio para o cliente tenha sido grátis, a Quintal não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos produtos. Basta ir em qualquer agência dos Correios, apresentar a autorização e concluir todo o processo.

Somente o titular do pedido pode solicitar a troca.

Realizado o primeiro contato, o produto deverá ser enviado a Quintal Saudáveis, situada na Av. B esquina com Rua 7, Galeria Via Maris, Setor Oeste – CEP.: 74.110-030, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, será reenviado ao endereço do cliente.

Temos as seguintes opções para a realização da troca:

  • Gerar cupom de desconto para a próxima compra com o valor do crédito do cliente. O prazo para o cliente realizar nova compra é de 7 dias corridos após a data de criação do voucher;
  • O cupom somente poderá ser usado para compra de produtos, não sendo permitido para descontos ou quitação de frete;
  • A troca deve ser por produto de preço igual ou maior que o cupom. O cliente não pode ficar com crédito na empresa.

O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.

Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto em nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).

DAS DEVOLUÇÕES

1. Como faço para devolver um produto?

Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para devolver e postar o produto.

Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email adm@quintalsaudaveis.com.br e informar o número do seu pedido, especificar o produto da devolução e o motivo da realização da mesma.

Se o produto entregue tem ou apresentou defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de devolução.

Nossa devolução de produtos com defeito é gratuita.

Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos itens com defeito. Basta ir em qualquer agência dos Correios, apresentar a autorização e pronto.

Somente o titular do pedido pode solicitar a devolução.

Realizado o primeiro contato, o produto deverá ser enviado a Quintal Saudáveis, situada na Av. B esquina com Rua 7, Galeria Via Maris, Setor Oeste – CEP.: 74.110-030, Goiânia- Goiás.

O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.

Assim que o produto chegar em nossa empresa, será feita uma análise e, caso seja constatado o problema, providenciaremos o reembolso ao cliente.

Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a devolução do produto em nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).

DO REEMBOLSO

- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:

  1. Pagamento no boleto bancário – o estorno do valor será feito quando o produto chegar na empresa. Existe um prazo de 5 dias úteis para que o valor retorne a conta do cliente. Nossa cobrança de créditos provenientes das compras em boleto é administrada pela PAGAR.ME e é esta empresa que faz a devolução/estorno às contas de nossos clientes.
  2. Pagamento no cartão de crédito - processaremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante de estorno. O emissor do seu cartão é comunicado imediatamente e o estorno poderá ser efetivado em uma de suas duas próximas faturas.

A presente política de trocas é válida somente para compras pelo site da Quintal Saudáveis, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

QUINTAL PRODUTOS SAUDÁVEIS - CNPJ: 18.096.013/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2020