TROCAS E DEVOLUÇÕES
Estamos muito felizes em tê-los aqui e sempre dispostos a atendê-los com rapidez e eficiência.
DAS TROCAS
1. Como faço para realizar a troca de um produto?
Trocar um produto na Quintal Saudáveis é muito fácil.
Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para trocar e postar o produto. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso e-mail adm@quintalsaudaveis.com.br e informar o número do seu pedido, especificar o item da troca e o motivo da realização da mesma.
Caso o produto não seja trocado dentro do período citado acima, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.
O frete para envio à loja do produto que será trocado é por nossa conta. O cliente arcará com os custos do frete para reenvio de novo produto até sua residência.
Obs.: Caso o frete de envio para o cliente tenha sido grátis, a Quintal não dará o frete de retorno para troca. O Frete neste caso será por conta do cliente.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos produtos. Basta ir em qualquer agência dos Correios, apresentar a autorização e concluir todo o processo.
Somente o titular do pedido pode solicitar a troca.
Realizado o primeiro contato, o produto deverá ser enviado a Quintal Saudáveis, situada na Av. B esquina com Rua 7, Galeria Via Maris, Setor Oeste – CEP.: 74.110-030, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Caso as exigências acima não sejam cumpridas, o produto não será aceito e, consequentemente, será reenviado ao endereço do cliente.
Temos as seguintes opções para a realização da troca:
O novo produto escolhido só será enviado após o recebimento do original, dentro do prazo de 5 dias úteis.
Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a troca ou devolução do produto em nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).
DAS DEVOLUÇÕES
1. Como faço para devolver um produto?
Você tem até 7 dias (corridos) após o recebimento para devolver e postar o produto.
Para isso, basta entrar em contato conosco pelo nosso email adm@quintalsaudaveis.com.br e informar o número do seu pedido, especificar o produto da devolução e o motivo da realização da mesma.
Se o produto entregue tem ou apresentou defeito, não o utilize. Inicie imediatamente o processo de devolução.
Nossa devolução de produtos com defeito é gratuita.
Uma autorização de postagem pré-paga dos Correios será encaminhada por e-mail para a devolução dos itens com defeito. Basta ir em qualquer agência dos Correios, apresentar a autorização e pronto.
Somente o titular do pedido pode solicitar a devolução.
Realizado o primeiro contato, o produto deverá ser enviado a Quintal Saudáveis, situada na Av. B esquina com Rua 7, Galeria Via Maris, Setor Oeste – CEP.: 74.110-030, Goiânia- Goiás.
O produto deverá estar em embalagem (caixa), e deve seguir junto com a Nota Fiscal de origem, lacrado, contendo todas as etiquetas, acessórios, sem indícios de uso, ou qualquer outra situação que não seja a mesma de quando o produto foi encaminhado.
Assim que o produto chegar em nossa empresa, será feita uma análise e, caso seja constatado o problema, providenciaremos o reembolso ao cliente.
Obs.: Os clientes que realizarem compra online podem fazer a devolução do produto em nossa loja física, situada em Goiânia (até 7 dias corridos após o recebimento).
DO REEMBOLSO
- Fazer o estorno da venda e reembolsar o valor:
A presente política de trocas é válida somente para compras pelo site da Quintal Saudáveis, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade