DESCRIÇÃO
Drageado de Tâmara sabor Mousse de Maracujá. Saudável e refrescante com equilíbrio perfeito da acidez da polpa integral do maracujá liofilizado e o doce do chocolate branco ao leite de coco.
⇒ Produto vegano
⇒ Sem glúten
⇒ Sem açúcar
⇒ Rico em fibras
⇒ Produto artesanal
⇒ Fonte de gordura boa
⇒ Embalagem livre de BPA
INGREDIENTES:
Tâmara sem caroço, chocolate branco (manteiga de cacau, fibra de bambu, polidextrose, leite de coco, edulcorante maltitol e emulsificantes lecitina de arroz e poliglicerol polirricinoleato), amêndoa torrada sem sal, maracujá liofilizado em pó, aroma idêntico ao natural de mousse de maracujá. Contém amêndoas. Pode conter traços de castanha do pará, amendoim, castanha de caju, macadâmia, pistache e nozes.
Mantenha em local fresco, seco e inodoro, evitando sol, calor e umidade. Após aberto armazenar sob refrigeração e consumir em até 5 dias.